04 dezembro 2009



Amigos, é com muita alegria que anuncio a chegada de algo muito importante para mim nesse momento, o CD que acabei de realizar, "Linguagem dos Pássaros". Esse trabalho tem o sabor de uma conquista muito especial por traduzir uma trajetória de vida e amadurecimento, sendo agora a oportunidade de partilhar com todos o sumo do meu espírito, o que trago de melhor na minha alma, através da poesia, da música e do meu canto.
E falando em canto, dia 19 de Dezembro faço um show de lançamento do CD, a convite da prefeitura da minha cidade, em Praça Pública (veja detalhes abaixo). Quem puder estar junto será muito bem vindo para festejarmos esse momento, o ano que se finda, o próximo que começa: um presente de Natal. E por falar em Natal, o CD "Linguagem dos Pássaros" é um bom presente pra deixar muita gente mais feliz, façam seus pedidos que agora é com vocês...rsrs... afinal, nada disso seria possível sem a presença de muitos amigos queridos que se somaram ao projeto, com o coração pulsando forte, torcendo para vê-lo se realizar. A todos vocês e ao Universo a minha sincera gratidão e um alegre e Próspero Natal.






“Linguagem dos Pássaros” é um álbum de Música Popular Brasileira mas ao mesmo tempo não tem pátria, é barulho d’água com baixo de pau, kalimbas e trompas, mistura de luz e guitarras, uivos de cordas e ventos, sopros de alma, batuques de coração, imagens de melodias, timba, samba, jazz e soul. Uma fusão que brinca com os ritmos de outros cantos do mundo. É o som da minha gratidão a todos aqueles que fizeram de tudo para esse canto acontecer e voaram comigo.

pedidos: neizigma@musician.org

Visitor Map
Create your own visitor map!