15 novembro 2009




oi!!!


sábado agora eu fui num festival que rolou no playcenter e quase fiquei doida...os hematomas começaram aparecer hoje...entre as bandas estavam simplismente primal scream, sonic youth e iggy pop & the stooges...o melhor show, musicalmente falando, foi do sonic, os caras tocam igualzinho aos discos, impressionante;
o primal tocou apenas duas músicas mais legais, agora o do iggy foi o melhor em termos de espetáculo;
o cara é totalmente maluco da cabeça! estava na frente junto a grade; o cara começou a chamar a galera para subir no palco e tudo virou uma zona, os seguranças enlouqueceram, não sabiam o que fazer...depois que conseguiram tirar todos do palco debaixo de porrada e tudo finalmente se acalmou, o maluco decide descer do palco e ir para a galera.
quando eu vi o cara vindo na direção que eu estava eu não acreditei! ele parou na minha frente, estendi a mão e não é que o cara pegou na minha mão tão forte...eu não estava acreditando... saruê apertou a mão de iggy pop...pode parecer banal mas foi emocionante, confesso! já não bastasse isso, o cara simplismente subiu na grade e se jogou por cima da gente...as pessoas não acreditavam...os seguranças do evento não sabiam o que fazer com ele pois o cara estava curtindo a situação, afinal ele sempre faz isso nos shows dele; os seguranças particulares dele não estavam nem aí, já estão acostumados com o maluco e não faziam nada; resumindo, foi intenso, divertido, inesquecível; os briquedos do parque estavam funcionando e a entrada era free...fui nos carrinhos bate-bate, show da monga...foi muito bom! chega de falar...não aprendo que mail é para uma coisa rápida e não para escrever uma carta...sou das antigas, não adianta;
fique bem e dê sinal de vida para essa sua amiga aqui de baixo;

Visitor Map
Create your own visitor map!