07 novembro 2009


valeu

gostei desse email-abraço caloroso;

tua presença é forte;

sigo brincando de fazer filmes com minha handycam e o premiere pirata que um amigo, fera da edição, me passou junto com os primeiros toques;

esse ano já foram 1 ficção (20 min.), dois experimentais e um documentário (40 min.) sobre a história do velho seringueiro, seu antonio de paula, todos com a mesma equipe;

e mais, um diário de campo pesquisando a música na terra indígena do vale do javari e um mini-documentário (20 min.) sobre os usos da música entre o puyanawa;

agora estou no quarto dos doze pequenos filmes (7 min. aprox.) que estou fazendo com o txai ibã;

são doze músicas do cipó cantadas e explicadas por ele e desenhadas por seu filho, cleber, um ótimo desenhista de mirações;

são trabalhos experimentais que me estão servindo de escola;

e, por fim, parece que curto muito o processo, sem me importar tanto com o produto;

pelo menos por enquanto;

certo que eu aviso quando estiver por perto;

até o nosso próximo filme;

abs


Visitor Map
Create your own visitor map!