16 janeiro 2007

pequeno mario a vida está começando, você nasceu antes de ontem e tanta coisa aconteceu, pois é, assim é a vida: intensa para quem está vivo;
dizem que você é um cara de sorte; não tenho dúvida, que povo bonito esse seu, sua família, sua terra, seu rio; pra mim é um privilégio ser seu padrinho, passo a me sentir igualmente você, um cara de sorte;
assim, o que eu tenho pra te dizer, meu afilhado, é que a travessia está começando; estou aqui cultivando uma luz nessa vida, que essa vida, mario, é uma dádiva, estou então aqui sorvendo esse manjar, cultivando essa luz que espero servir pra ti, pra iluminar o seu caminho, por que a vida é bonita e perigosa, perigosa de perder o caminho do gosto da vida, então eu estou aqui curtindo esse amor tão caro e é com essa luz do sol da lua e das estrelas que quero abençoa-lo para que tenha sempre amor na vida; que nosso pai e nossa mãe iluminem seu caminho para que você enxergue longe e bem;
do seu padrinho amiltohm

Visitor Map
Create your own visitor map!